Páginas

Pedi a Deus...

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse "NÀO".
Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão,

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,
Ele me disse "SIM", agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.

E Deus disse:

"Ah, finalmente você entendeu !"

Loja do Céu

Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando certo dia vi um letreiro que dizia:  “Loja do Céu”.
    Quando me aproximei, a porta se abriu e quando me dei conta já havia entrado. Vi grupos de ANJOS por todos os lados! Um deles me deu uma cesta e disse: ”Filho meu, compre tudo o que quiseres, nesta loja há tudo de que um Cristão necessita e o que não puderes carregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas”.
    Comecei pegando PACIÊNCIA e logo em seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira. Mais adiante estava a COMPREENSÃO
e também a comprei; iria precisar dela aonde quer que eu fosse...
    Comprei, também, duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de FÉ.
    Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO que estava em todo o lugar...
    Me detive por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois, me ajudariam muito  na jornada da vida.
    Quando eu já tinha quase cheia a cesta,lembrei-me que me fazia falta um pouco de  GRAÇA, BENDIÇÃO, ...
    E que não deveria me esquecer da SALVAÇÃO. Esta, a loja oferecia GRATUITAMENTE!!! Então peguei uma generosa porção de cada uma:
O suficiente para salvar-me e para salvar-te!
    Caminhei em direção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do MESTRE
    Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei à minha cesta já repleta. Sabia que quando saísse eu a usaria...
    A PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também;
    A ALEGRIA pendia do teto, agarrei um pacote para mim.
    Cheguei ao caixa e perguntei: Quanto devo?
    Ele sorriu e me respondeu:
    “Leva a tua cesta aonde quer que vás...”
    Uma vez mais, sorri e perguntei:
    “Quanto realmente eu devo?"
    Ele sorriu outra vez e disse:
    ”Filho meu, não te preocupes, Jesus pagou a conta há muito,
muito tempo atrás".
    "Tudo o que pedires em oração, com fé, o receberás". 

Oração de Agradecimento


Oração de Agradecimento


Querido DEUS!

Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo

Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a
mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade,
  que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

  Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.

  Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

Que Assim Seja....

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!


Um homem sussurrou: Deus fale comigo.                 
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus  toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente
Em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.



Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus
está sempre onde está a vida ???

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações
fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de
nós em todos os momentos ??? 
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti