
A filha dizia à Mãe como tudo ia errado. Ela não se saíra bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. Em horas de amargura, a mãe sabia que poderia agradar a filha preparando-lhe um bolo. Naquele momento não foi diferente.
Abraçou a filha e levou-a a cozinha, conseguindo arrancar da moça um sorriso sincero. Logo que a mãe separou os utensílios e ingredientes que usaria e os colocou na mesa, perguntou à filha:
-Querida, quer um pedaço de bolo?
- Mas já, mamãe? É claro que quero. Seus bolos são deliciosos...
-Então está bem, respondeu a mãe. Tome um pouco desse óleo de cozinha!
Assustada, a moça respondeu:
- Credo, mãe!
- Que tal então comer uns ovos crus, filha?
- Que nojo, Mãe!
- Quer então um pouquinho de Farinha de Trigo ou Bicarbonato de Sódio?
- Mãe, isso não presta!
A Mãe então respondeu:
- É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa... ...Elas fazem um bolo delicioso!
Deus trabalha do mesmo jeito.
Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus sabe que quando Ele põe todas essas coisas na ordem exata, elas sempre nos farão bem.
A gente só precisa confiar nele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico!
Deus é tem um grande amor por você.
Ele te manda flores em todas as Primaveras...
...O nascer do Sol todas as manhãs...
... E sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir!
Ele pode viver em qualquer lugar do universo, e Ele escolheu o seu coração! Dá uma chance pro Pai... Ele podia invadir teu coração, mais não... Ele fica paradinho na porta, batendo, esperando você abrir... Ele te ama... Deixa-o entrar... Deixa?



2 comentários:
olá Manu
Vc deixou um recadinho para mim no blog " croche.tv " e era sobre o vestidinho e seu tamanho para aquele pap.
Vc pode fazer para 0 até uns 6 meses dependendo do fio que fores usar e de seu ponto se é muito apertado ou muito frouxo.
Desculpe a demora em responder, estive ausente por um tempinho e agora estou de volta em novo endereço que é o blog " diário de algodão"
E adorei as mensagens aqui postadas, Deus é tudo de bom em nossa vida!
Bjinhos!!!
Com certeza Deus e maravilhoso. Obrigada pela visita.bjs Deus abencoe a sua vida
Postar um comentário